fechar

Seja bem-vindo! Você é o visitante nº 8631

Ana & Lucas
Casamos em 13/04/2013!

Do carnaval também surgem paixões duradouras...

 

Foi no carnaval de 2008 que a mágica começou. Por influência das amigas: Vanessa, Anna, Lulu e do irmão/cunhado Paulo, esse casal se uniu. Era uma tarde festiva em que só haviam mulheres. Sim, era o famoso "Bloco dos Sujos".

 

O noivo vestia um vestidinho branco e usava uma peruca loira. Com essa vestimenta, tornou-se irresistível. A noiva, participando da brincadeira, usava uma coroa de princesa. Não tinha como dar errado. Lá eles ficaram pela primeira vez.

 

No mesmo dia, o noivo deu falta de sua amada e, num ato heroico, deslocou-se a toda velocidade à Jurerê para curtir o show do Fatboy Slim. Isto serviu para selar a vontade de repetir a dose.

 

O começo do namoro demorou um pouco - ambos estavam inseguros de oficializar a união. Mas a vontade de se ver só crescia. As mensagens com cantadas do tipo "Não sou a Ana Maria Braga, mas sou MAIS VOCÊ", tocou o coração do noivo. Não tinha como acontecer de outra forma, o namoro foi oficializado em 04 de maio de 2008.

 

Era bonito de se ver. Não foram poucas as vezes que os noivos ouviam de estranhos que dava para sentir a paixão no ar.

 

Porém, nem tudo são flores. Em maio de 2010, o casal se separou por, aproximadamente, cinco meses. Amadureceram suas ideias e, com apenas uma recaída, reataram. Daí, foram duas semanas para que o convite para morarem juntos acontecesse.

 

O apartamento ficou pronto em dezembro/2011 e, menos de um mês depois, noivaram.

 

No dia 13 de abril de 2013 queremos que você faça parte dessa história.

 

Músicas Favoritas:

Recados

Escrever recado
  • Caracteres restantes: 500

  • De: Vanessa

    HOJE é o grande diaa!!!! Irraaa!!!

  • De: Elizete Costa Duarte

    Ana e Lucas que a harmonia e a felicidade trilhem o caminho desta união de amor e cumplicidade!!!Sejam fanáticos pelo respeito mútuo, apaixonados pelo diálogo e viciados em amor. Parabéns!!!Bjos...

  • De: Elizete Costa Duarte

    Que a harmonia e a felicidade trilhem o caminho desta união de amor e cumplicidade. Sejam fanáticos pelo respeito mútuo, apaixonados pelo diálogo e viciados em amor!Parabéns Ana & lUCAS.

  • De: Vanessa

    Tipo assim, semana que vem!!! U lálá!!

Tema por Mark Sousa

Copyright © 2011 - 2025. Todos os direitos reservados.

Página fornecida por: Realize-se.com.br