fechar

Seja bem-vindo! Você é o visitante nº 1736

Flávia Alvim Alvarenga

& Lucas Alvarenga

Casamos em 01/12/2012!

O noivado...

Aos exatos 3 anos e 3 meses de namoro, fui convidada para almoçar no restaurante Matusalém (comida baiana) junto com meus cunhados Rebeca e Lenon... Nem imaginava o que iria acontecer naquele dia...

Ao chegar ao local nós almoçamos (comidinha boa), e logo após o almoço, o chef veio até a nossa mesa oferecer o cardápio de sobremesas. Achei engraçado pois, nós sempre pedimos petit gateau e o Lucas pediu para ver o cardápio. Ao abrirmos, a primeira sobremesa se chamava “Surpresa baiana”. Ao questionarmos o chef, ele disse: é surpresa!!! Pedimos uma pra nós e Rebeca e Lennon pediram uma pra eles.

Passado alguns instantes, vem o chef com a bandeja de prata (igual a do desenho do pica-pau) e coloca em frente à Rebeca e Lennon. Em seguida, o chef vem com duas bandejas de prata (igual a do desenho do pica-pau de novo!), coloca uma em frente ao Lucas e já ia colocar a outra na minha frente.

Neste momento falei com o chef que havíamos pedido apenas uma sobremesa. Ele todo educado pediu desculpas e disse que a segunda seria por conta da casa, que o nome dela era “Surpresa Baiana”, e que esta surpresa ia mudar a minha vida!

Assim que ele falou isso, ele destampou a bandeja, e lá estava: uma linda rosa vermelha, com um anel de brilhante...

O Lucas se ajoelhou e me pediu em casamento.... “Flávia Christina Fiche Alvim, você aceita se casar comigo, e ser feliz pelo resto das nossas vidas?” Choreeeeeeeeeeeeeeeiiii!!!!!!!!!!!

Rapidamente o abracei e disse: Sim, sim, sim.... Claro que sim meu amor!!!! Beijinho pra lá, pra cá, e ele colocou aquele lindo anel no meu dedo e ainda teve a coragem de mandar eu guardar segredo por 15 dias.... (difícil esse segredo, mas consegui!).

E o mais lindo ainda é que o anel é fininho (solitário), porém ainda sim tem gravado: TE AMO!!

Sai de lá toda boba, sorrindo a toa, feliz da vida, com a cabeça nas nuvens e “cultivando borboletas na barriga”...

Após 15 dias, fizemos uma confraternização em família, para o pedido oficial em família!

E novamente, perante todos, meu lindo se ajoelhou e disse: “Flávia Christina Fiche Alvim, você aceita ser feliz comigo pelo resto das nossas vidas?” Sim!!!! Claro que Sim!!!!!

Ao abrir a caixinha das alianças, quase chorei... Era o modelo que eu havia achado lindo (nós havíamos olhado quando ainda não tínhamos nem um ano de namoro...)

Com muita alegria e amor no coração, dividimos esses momentos de amor com nossas famílias...

E foi só um “ensaio” do que ainda está por vir...

Músicas Favoritas:

Recados

Escrever recado
  • Caracteres restantes: 500

  • De: Roger Knup & Naiane

    Olá Flávia e Lucas, que Deus possa abençoar vocês sempre nessa nova e maravilhosa etapa de suas vidas!!! Um grande abraço e felicidades!!!

  • De: Fabius & Soraya

    FILHOS, QUE AS PROMESSAS DO SENHOR JESUS CONTINUEM SE CUMPRINDO EM SUAS VIDAS!!! AMAMOS MUITO VOCÊS!! SAUDADES...

  • De: Maria de Fátima Aredes Medina

    Flávia e Lucas, desejamos a vocês toda a felicidade do mundo! Que Deus abençoe cada dia mais essa linda união. Achei emocionante a história de amor de vocês! Vocês nasceram um para o outro! Parabéns ao Fabius e Soraya pela filha maravilhosa! BEIJOS!

  • De: Danilo

    Bom dia Flávia. To passando para desejar a vocês toda felicidades dos céus. Que Jesus seja o referencial em suas vidas. Abraços e felicidades sempre.

Tema por Mark Sousa

Copyright © 2011 - 2021. Todos os direitos reservados.

Página fornecida por: Realize-se.com.br