fechar

Seja bem-vindo! Você é o visitante nº 1954

Fran & Waltinho

Casamos em 19/04/2014!

Como tudo começou

Waltinho mora em São Paulo e toda sua família é de Lins, no dia 11 de outubro de 2012 ele veio de carona de São Paulo até Marilia com Rogério (Pompéia), pois não havia mais ônibus disponível. Já em Marília ficou na casa do seu amigo Rodrigo (Butcha), para que no dia seguinte fosse para Lins juntos aproveitar o feriado prolongado.

Na madrugada do dia 12 de outubro de 2012 meu tio-avô faleceu. Na manhã seguinte, Rodrigo comunicou a ele que não poderia ir mais para Lins, pois teria que ir ao velório, mas, que já havia telefonado para o amigo em comum deles “Rapha” para vir buscá-lo até Marilia.

Enquanto Waltinho estava sozinho, ele conectou o Facebook com o usuário do Rodrigo para passar o tempo até Rapha chegar, foi quando ele viu minha foto do perfil escrito luto, crendo ser algum parente acessou meu perfil e começou as ver as fotos.

Quando Rapha chegou em Marília o Waltinho comentou com ele que tinha visto o Facebook de uma moça muito linda, logo em seguida passaram no velório para se despedir do Rodrigo, Waltinho não parava de falar na moça das fotos. Quando chegaram no velório, Rodrigo, Adriana e a tal moça da foto, ou seja, “EU”, fomos cumprimenta-los, foi quando Waltinho comentou...” Rapha, essa é a moça que estava falando o tempo todo”.

Então, resolveram ir almoçar, pois o clima estava muito tenso. Adriana (minha prima), na época noiva de Rodrigo me convidou pra ir com eles, fomos todos juntos, naquele dia nem prestei a atenção no Waltinho porque estava muito triste e logo depois voltamos para o velório e eles foram para Lins.

No sábado à noite dia 13 de outubro de 2012, Rodrigo me ligou e falou que tinha uma pessoa querendo falar comigo, era o Waltinho que mostrou-se todo atencioso por ver como estava triste com o ocorrido. Conversamos e resolvi ir para Lins no Domingo dia 14 de outubro de 2012 junto com a Adriana e meus tios. Passamos um dia maravilhoso na casa dos pais do Rodrigo nem deu para conversar direito com o Waltinho, pois, havia muitas pessoas e todos ficavam zoando.

Waltinho voltou para São Paulo.

Depois desse dia começamos a ter contato: por sms, ligação, Whats App, Skype, Facebook, pombo correio...rs. Nesses contatos, ele me falou que no próximo feriado iria para Lins ver seus pais.

No dia 15 de novembro de 2012 ele estava em Lins e marcou comigo de ir para Marilia me encontrar, seu amigo Rapha foi junto. Nos encontramos em um barzinho conhecido da cidade, estava com minhas amigas Simone e Flávia. Naquele dia foi o nosso primeiro encontro, deste dia em diante nos falávamos todos os dias e tivemos mais alguns encontros.

Rodrigo convidou Waltinho para o reveillon em Marilia, então ele veio passar a virada do ano comigo e minha família, ainda como meu amigo ele pediu autorização para meus pais para me namorar, sem eu saber de nada. Quando o relógio mostrou 00:01hs já dia 01 de janeiro de 2013, aí sim ele me pediu em namoro dizendo que meu pai tinha aprovado...rs.

 

E assim, começou a nossa linda história de amor.

Músicas Favoritas:

Recados

Escrever recado
  • Caracteres restantes: 500

  • De: Simone Torres

    Fran e Waltinho, Chegouuu o Grande diaaaaaa!!! Segura coração!!

  • De: Simone Torres

    Que emoção entrar aqui e ver Faltam 1 dia!! Amiga, muito ansiosa pra te ver como uma princesa! sei que estes ultimos dias a tensão tá grande, mais calma que tudo vai da certo, vai ser mais perfeito do que vcs imaginam... Deus está a frente de tudo, este dia será mais que especial.. esse casamento vai fica pra história!! Amo vc minha Irmã Linda!!!!!!!

  • De: Marco Almeida

    Bah Tche! Waltinho ver você se casando era algo vizualizado em um horizonte bem distante kkkk. (brincadeira). Na verdade gostaria de frizar que momento quem escolhe é o nosso bom DEUS, colocando diante de nós nossa cara metade e esse momento de vocês finalmente chegou meu irmão. O site ficou excelente, beijo na testa e até dia 19/04. MABA

  • De: Giovana Ragnoli

    Fran a página de vcs ficou muito incrivel...Q Deus derrame muitas bençãos sobre vcs todos os dias!

  • De: Tina Alves Brene

    Q lindo tudo aqui... ♥

Copyright © 2011 - 2019. Todos os direitos reservados.

Página fornecida por: Realize-se.com.br