fechar

Seja bem-vindo! Você é o visitante nº 1954

Fran & Waltinho

Casamos em 19/04/2014!

O Pedido de Casamento

Nos conhecemos dia 12 de outubro de 2012, começamos a namorar dia 01 de janeiro de 2013. Tivemos que aprender a lidar com a distância e a cada dia mais apaixonados, mesmo longe nos sentíamos próximos, sempre pedindo força à Deus para suportar a saudade.

Todo mês nos encontramos, quando o Waltinho não vai para Marilia e vou até São Paulo.

Em umas dessas idas para Marilia no dia 12 de outubro de 2013 (sábado) ele fez uma bela surpresa, durante o dia chamou meu pai para conversar e pediu para noivar, meu pai respondeu na hora que sim e falou “claro, tenho você é como um filho e estou muito feliz por isso”, com isso, os dois resolveram organizar uma festa para a noite, com o pedido de noivado surpresa: 

Waltinho então me pediria em noivado oficial. 

Organizaram tudo na casa da minha irmã/cunhado (Simone e Júlio) sem ao menos eu desconfiar de nada. Quando chegamos à noite, já haviam algumas pessoas lá, como de costume a família é muita festeira e jamais imaginei que aquela noite poderia ter algo especial. Já no meio da festa vejo o Waltinho do nada pedindo para baixar o som porque precisava falar algo, com um buque de lindas rosas nas mãos começou agradecendo a todos os presentes pela maneira como foi recebido pela minha família e amigos.

Então, na minha cabeça passou que aquelas rosas era exatamente a comemoração de 1 ano que nos conhecemos, fiquei parada olhando para ele. Quando ele pediu para me aproximar e com um belíssimo discurso, muito nervoso e trêmulo ajoelhou e tirou do bolso uma caixinha com as alianças e fez o pedido de noivado. Me emocionei muito e comecei a chorar fiquei nervosa, pois foi uma surpresa total aquilo que estava acontecendo, minha voz quase não saiu.

Nós dois chorando e emocionados trocamos a alianças, estouramos o champagne, cortamos o bolo, tiramos várias fotos e com o coração cheio de alegria demos vários abraços e beijos e assim foi oficializado o nosso noivado. 

Como tudo foi organizado em cima da hora a família do Waltinho não conseguiu ir até Marilia. Mas, no dia seguinte (domingo) fomos até Lins recebemos a bênção sobre nossas lindas alianças, belas palavras de toda a família foram ditas acompanhado de um almoço muito especial.

Músicas Favoritas:

Recados

Escrever recado
  • Caracteres restantes: 500

  • De: Simone Torres

    Fran e Waltinho, Chegouuu o Grande diaaaaaa!!! Segura coração!!

  • De: Simone Torres

    Que emoção entrar aqui e ver Faltam 1 dia!! Amiga, muito ansiosa pra te ver como uma princesa! sei que estes ultimos dias a tensão tá grande, mais calma que tudo vai da certo, vai ser mais perfeito do que vcs imaginam... Deus está a frente de tudo, este dia será mais que especial.. esse casamento vai fica pra história!! Amo vc minha Irmã Linda!!!!!!!

  • De: Marco Almeida

    Bah Tche! Waltinho ver você se casando era algo vizualizado em um horizonte bem distante kkkk. (brincadeira). Na verdade gostaria de frizar que momento quem escolhe é o nosso bom DEUS, colocando diante de nós nossa cara metade e esse momento de vocês finalmente chegou meu irmão. O site ficou excelente, beijo na testa e até dia 19/04. MABA

  • De: Giovana Ragnoli

    Fran a página de vcs ficou muito incrivel...Q Deus derrame muitas bençãos sobre vcs todos os dias!

  • De: Tina Alves Brene

    Q lindo tudo aqui... ♥

Copyright © 2011 - 2019. Todos os direitos reservados.

Página fornecida por: Realize-se.com.br