fechar

Seja bem-vindo! Você é o visitante nº 3101

Roma - Itália

João Roberto

& Layane

Casamos em 28/11/2014!

Aos nossos Pais / Sogros

Agradecemos pelos melhores pais do mundo, que nos ensinaram a viver com dignidade, que iluminaram nossos caminhos com afeto e dedicação. Foram seus exemplos, as palavras sábias, as repreensões e o amor que nos deram, que fizeram o que somos hoje. Passamos por momentos lindos em família e também alguns bem difíceis. Mas o apoio, a união e o amor fizeram com que tudo se tornasse mais suave.

E nesse momento tão importante de nossas vidas temos a certeza de que a educação que recebemos, o amor de nossos pais, nos fizeram a MULHER e o  HOMEM que somos hoje, cientes de nossas responsabilidades e com valores morais e éticos vindos de nosso pai e nossa mãe, que sempre souberam como educar seus filhos, nos transmitindo tudo de mais importante para sermos pessoas honradas.

Obrigado por todas às vezes, que com o jeito particular de cada um de vocês, revelaram-nos o amor e dedicação. Obrigado, a vocês que nos deram à vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, nos deram forças pra continuar quando caímos, a vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, pudéssemos realizar os nossos, a vocês, não temos palavras para agradecer tudo isso. Obrigado por nos entenderem quando nem sempre agradecemos como devíamos.

E o que fica para nós é isto, o amor com que nos amaram, aquilo que nos ensinaram, a forma como nos aceitaram, e este amor, essa aceitação e todas as lições que nos ensinaram é o que queremos levar para a nossa nova casa, para nossa nova família.

 

À vocês o nosso mais profundo e sincero MUITO obrigado por tudo aquilo que vocês fizeram por nós!

Músicas Favoritas:

Recados

Escrever recado
  • Caracteres restantes: 500

  • De: carlos tomaz

    oi prima chegou a hora que deus respladence a luz do teu rosto sobre ti que ele abemssoe rica e abundantimente seu casamento deus ilumina voceis sao os votos meu eregiane e jessica

  • De: Beatriz Rodrigues

    Aqui vai um dos dez mandamentos do casal: Quando um não quer dois não brigam. È a sabedoria popular que ensina isso. Mas ,essa mesma sabedoria lembra que "dois bicudos não se beijão"... Alguém deve tomar iniciativa e quebrar o ciclo. Tomar a iniciativa é gesto de maturidade e amor. Que Deus abençõe sempre vcs, porque o que deus unir homem nenhum separará. Felicidades ao casal!

  • De: ROSEMEIRE ALVES

    Que senhor abençoe a vida deste casal,que a cada dia o senhor possa unir vocês em um só amor, que os sonhos possa ser concretizados e a felicidade possa reinar no lar deste casal.

  • De: monica alves pereira

    QUE DEUS TE ABENÇOE QUE AS MAOS DO SENHOR POSSA ESTA SOBRE TUA VIDA.PARABENS QUE VOCES SEJA UM CASAL SEPARADO NA PRESENÇA DO SENHOR AMEM.BJ DE SUA PRIMA MONICA

Copyright © 2011 - 2020. Todos os direitos reservados.

Página fornecida por: Realize-se.com.br