Seja bem-vindo! Você é o visitante nº 1793
A cerimônia será realizada às dezenove horas e trinta minutos (19:30) do dia vinte e três de março de dois mil e treze (23/03/2013), na Capela Sagrado Coração de Jesus - Rua Londrina, nº 16 - Nova Vila Jaiara - Anápolis-GO.
André e Karine, Amei ter ido no casamento de vocês, foi lindo. Parabéns a vocês pelo zelo que tiveram conosco, os convidados, fomos tão bem tratados que até comemos um pedacinho do bolo de enfeite. Nos desculpe, por esse vacilo. Que Deus os abençoe!
Oie.. Karine que fotos e casamento mais lindo.. Felicidades!!! Nossa e que saudades de voce!!! E das meninas do curso# beijokas*____*
Karine desejo a vcs toda felicidade do mundo e te dizer que ficaram lindas a suas photos, Parabéns
Filha as fotos ficaram lindas, desejo a vocês toda a felicidades, e que vivam um para o outro e quando houver dificuldades e obstáculos sirvam de aprendizagem e crescimento para a vida de vocês.Conte sempre comigo. Amo vocês!
Copyright © 2011 - 2025. Todos os direitos reservados.
Página fornecida por: Realize-se.com.br