Seja bem-vindo! Você é o visitante nº 2317
O tão esperado dia está chegando!
A nossa história começou já tem um tempinho e contando, brevemente, foi assim...
Éramos apenas dois vestibulandos indo prestar a prova da Universidade Federal de Uberlândia quando numa excursão nos esbarramos. Na verdade ali começou tudo! O encantamento, a paixão, o carinho, o nosso amor à primeira vista! Mudamos de Goiânia para Brasília cada um seguindo a sua história. Justo para Brasília, os dois! Coincidência? Eu acredito que não, era o nosso destino!
Foi um pouco mais de um ano de desencontros após isso, ele me ligando, eu ligando pra ele, às vezes um ou outro não atendia a essas ligações. E dava muita raiva quando isso acontecia! rs. Mensagens trocadas, MSN e Orkut sempre! Quando um belo dia resolvemos nos encontrar, foi no dia 22/06/2007, não esqueço nunca desse dia! Aniversário da Carol, nossa amiga. E depois disso?! mais desencontros! Fomos começar nosso namoro na formatura da minha amiga Acácia em Goiânia, no dia 01/09/2007.
Vivemos muita coisa, crescemos e amadurecemos juntos! Vi o Pedro se transformar em um homem, responsável e que em muito me orgulha! Passamos por todas as fases de um relacionamento, sempre com muito respeito. O nosso amor, cresceu também com os anos. A certeza de que éramos as pessoas certas um para o outro, me parece que sempre existiu, desde de o primeiro olhar, o primeiro beijo.
Foi quando dia 06/07/2012, dia da colação de grau do Pedro, veio a surpresa do noivado. E a concretização de algo que já sabíamos! Dia 22/02/2014 essa união se oficializará com a benção de Deus!
O sonho de um felizes para sempre estará apenas começando nesse dia!
Parabéns e recebam nosso abraço carinhoso.Agradecemos o convite . Com certeza vocês serão muito felizes porque o amor em vocês.
Gostaríamos muito de estar com vocês no dia mais feliz de suas vidas, mas não será possível. Desejamos para vocês toda felicidade do mundo e pedimos ao bom Deus que os proteja todos os dias de suas vidas.
Parabéns! Vocês conseguiram passar pelo video do Save the Date a certeza de que vocês serão eternamente felizes!
Queremos desejar a vocês uma vida repleta de felicidades, e também muita sabedoria para enfrentar as dificuldades que, por ventura, possam aparecer. Vocês formam um casal muito lindo, o nosso preferido. Amamos muito os dois!!!
Desejo toda felicidade do mundo para vocês.desejo um feliz casamento,e que os sonhos que ambos compartilhar se torne realidade,unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.
Que coisa linda... Como é bom ver isso aqui, esse amor, essa realização, cada foto, essa linda família e que tanto admiro. Que Deus esteja sempre com vocês, mantendo esse amor. Beijo grande. Elaine, Fernando e Ian.
Copyright © 2011 - 2025. Todos os direitos reservados.
Página fornecida por: Realize-se.com.br