fechar

Seja bem-vindo! Você é o visitante nº 636

Maisa Oliveira & Roberto Andrade
Casamos em 01/12/2012!

Os escolhidos (Maisa)

Para nós uma das coisas mais difíceis da missão "casamento" foi escolher os padrinhos.

Somos abençoados demais por ter tantas pessoas especiais em nossas vidas. E claro, não foi possível escolher todos que gostaríamos, haja altar hehe. E enfim, para compartilhar este momento de uma forma tão mais próxima, os meus escolhidos foram:

Igreja:

Zilda e Guilherme

Minha irmã, amiga, parceira e que tem me ajudado demais com o casamento. Somos tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo, mas somos tão unidas e isso me faz muito mais forte. Guilherme que como eu já disse uma vez em um amigo secreto que o tirei: é mais um irmão do que um cunhado. Tenho profundo carinho e admiração. Sei que poderei contar sempre com vcs e deixo avisado que poderão tbm contar com nós sempre. Obrigada por toda força de sempre.

 

Aurea e Bisan

Au, meu talismã, temos uma ligação tão forte que é inexplicável. Vc é essencial na minha vida e com certeza neste momento tão importante tbm. Sem vc, eu não seria metade do que sou, não saberia o valor das coisas dessa vida. Vc  é responsável por tudo que sou de melhor. Bisan, um verdadeiro guerreiro, admirável e “brother”, só posso ter muito carinho e gratidão. E agora vcs serão padrinhos da daminha de honra de vcs! =)

Obs: Faço parte de uma família maravilhosa, onde eu minhas irmãs temos um elo de extremo afeto. Eu, Zil, Aú e Má (minha eterna madrinha). Perto das minhas irmãs me sentirei pra sempre uma criança crescida.

 

Vanessa e Ricardo

Sabe aquela pessoa que vc pode dizer que sem ela sua vida não seria a mesma? Sim eu tenho, e essa pessoa é a Vanessa, minha amiga irmã, que compartilha meus momentos desde a 2ª série, qdo entrei na escola nova e de primeira eu a escolhi  pra ser minha melhor amiga da vida inteira, ela a princípio não foi mto com minha cara, mas logo depois percebeu que não viveria sem mim, haha. Compartilhamos tudooo até aqui, e não é que até nossos casamentos estão sendo praticamente juntos. E é assim que será pra sempre nega, juntas independente de como for. E o Ricardo veio pra disputar até o meu aniversário, brincaderinhaaa! Fico muito feliz por minha amiga ter encontrado alguém tão gente boa, responsável e que com certeza a fará muito feliz, adoro vcs. E sei que estarão sempre presentes em minha vida.

 

Barbara e Alexandre

Babi: Não foi coincidência essa amizade, estou certa disso.  Tantas vezes no mesmo lugar, muitas vezes com as pessoas, porém Deus sabia a hora certa dessa amizade acontecer, e bastou um encontro pra essa amizade se tornar eterna. Se os opostos se atraem eu não sei, mas que nossas diferenças nos aproximam é fato. Eu sou matemática e ela português, eu sou prata e ela ouro, eu sou extravagante e ela clássica, eu sou wisk e ela vodka... mas agente se entende sem mesmo se olhar! Amo vc garota!

Alexandre (Bundinhaaaaa): Um amigo, confidente, companheiro, o mais fiel que tenho. O tempo fortaleceu nossa amizade e amadureceram nossas ideias, quantas palhaçadas, maluquices e risadas, ele faz parte da minha felicidade, por que “SÓ OS LOUCOS SABEEEEM”. Essa amizade vai dos tempos do vôlei no Campestre, skate na rua, presepadas nas baladas até quando existirmos. Confio em poucas pessoas como confio em você, estarei  sempre onde precisar. É nóis brodi!

 

Vanessa e Fábio

Van: Se alguém me contasse que fosse possível ter tanta sintonia com alguém, eu juro se não fosse comigo eu não acreditaria. Posso dizer que ela é quase a mesma pessoa que eu, que ela sabe de tudo sem precisar me perguntar, ela é tão atrapalhada como eu, tão intensa como eu, tão “mesma vibe” do que eu. Sei que se fossemos irmãs não nos daríamos tão bem. Ela é a pessoa que eu falo um milhão de vezes por dia no celular, se agente ficar 24hs juntas vai faltar tempo pra alguma coisa, ela é a MINHA ALMA PAR! 

Fábio: Amizade realmente não podemos definir por tempo, pois nossa amizade não é de infância, mas parece nos conhecemos desde  pequenininhos kkkk. Apesar de você preferir o Homero e eu também, eu gosto muito de você e é por isso que te escolhi. Espero que essa amizade seja pra vida toda. Obrigado por aceitar nosso convite. (Roberto)


Civíl:

Tia Lena e Tio Luís

Deus é tão bom comigo que além de ter me enviado para uma família abençoada, ele ainda me emprestou outra maravilhosa, e de tão maravilhosa eu não devolvo nunca mais. Posso dizer que ganhei outra mãezinha (Tia Lena) e outro pai (Tio Luís), tenho essa relação, pois tudo o que aprendi e vivi com vcs são laços de uma família, que exala valores, educação e respeito.  Meu coração enche de amor só de pensar em vcs. Sou eternamente agradecida por todo carinho que tive nessa casa, e ainda me aguentaram por muito tempo, e agora com um brinde que já gosta de vcs assim como eu, né Roberto?! AMO VCS!

 

 

 

Músicas Favoritas:

Recados

Escrever recado
  • Caracteres restantes: 500

  • De: Rosilda e Família

    Infelizmente pelo o que aconteceu não deu pra gente ir. Mais desejamos muitas felicidades, amor pelo resto de suas vidas e que Deus os abençõe! Bjooos S2

  • De: Thiago

    Veeeeeeeeeeexeeeeeeeeee Casal du caraaaaaaaaaaaaaalhoooooooooooooooooooo Eu e a Gatona ficamos muito orgulhosos de sermos escolhidos padrinhos. Bjunda

  • De: Rodrigo Silva & Mayara Teles

    Minha noiva e eu, gostariamos de desejar ao casal os mais sinceros votos de felicidades, que Deus que também é família juntamente com Jesus esteja sempre na frente, abençoando o casal... Parabéns Roberto e Maysa... Ahhh, Maysa, cuida bem do bombom, k

  • De: Ronaldo e Nadine

    cont ... q Deus qnd os uniu já havia estipulado este mandamento. Parabéns, desejamos repletas e imensuráveis bençãos dos céus a vcs. Deus é com vcs, bjs e abrcs Nadine e Ronaldo

Tema por Mark Sousa

Copyright © 2011 - 2020. Todos os direitos reservados.

Página fornecida por: Realize-se.com.br