Seja bem-vindo! Você é o visitante nº 3154
Tudo começou no ano de 2005. Eu e o Albano trabalhamos na mesma empresa durante dois anos e, nesse período, nos conhecemos e começamos a namorar. Estava caminhando tudo bem no nosso relacionamento. Pensávamos que éramos felizes, pois tínhamos um relacionamento que, para os padrões do mundo, era perfeito. Fazíamos planos para o futuro, nos amávamos e estávamos juntos. Isso que era o importante pra nós.
Mas isso mudou quando o Albano teve a oportunidade de participar, por meio de um convite de sua irmã Fernanda, de um encontro que se chama “Encontro com Deus”. “ENCONTRO COM DEUS??” É verdade...isso acontece! Há um momento em nossas vidas que encontramos com Deus, e aconteceu isso com o Albano.
Esse rapaz voltou mudado, dizendo que não queria mais viver aquele relacionamento que achávamos que era “perfeito”. Disse que queria um Namoro Santo. “NAMORO SANTO???”, você deve se perguntar: “Isso existe? Não é ultrapassado?” Te afirmo que isso existe, que é possível e que não é ultrapassado.
Então, começamos a ter um namoro santo. Foi maravilhoso! O nosso relacionamento passou a agradar o coração de Deus e não mais nossas vontades carnais. Queríamos que Deus aprovasse nosso relacionamento.
Mudamos os nossos hábitos de nos relacionar. Passamos a participar da igreja juntos e a conviver com pessoas que tinham as mesmas decisões que as nossas. Logo depois, foi minha vez de ir ao encontro e encontrar com Deus.
O tempo foi passando e achávamos que agora estava tudo certo, pois estávamos indo na igreja, não tínhamos mais um relacionamento baseado nos princípios do mundo. Achávamos que Deus estava muito satisfeito com nosso comportamento. Pois nos enganamos!!
Depois de 4 anos de namoro (3 anos vivendo como os padrões do mundo e 1 ano com os padrões de Deus), Deus permitiu que terminássemos, pois, mesmo Ele sabendo que amávamos muito um ao outro, ainda precisávamos amadurecer e ter certeza do que queríamos.
Ficamos 1 ano terminados e digo que foi o ano mais precioso, pois foi quando nos achegamos mais perto de Deus. E nesse tempo, pude ver o tanto que o nosso relacionamento era podre. Não tínhamos fundamento, o amor era egoísta e obsessivo, com muitos ciúmes. Não tínhamos confiança e nem transparência. Vivíamos numa mentira. E Deus permitiu que nos separássemos para nos mostrar o tanto que vivíamos uma fachada e que precisávamos do Seu Amor, para amarmos um ao outro. Deus permitiu que ficássemos separados para curar nossos corações.
Olha, não foi fácil! Foi um momento de total dependência de Deus, pois não sabíamos se Ele iria aprovar nossa volta. Foi um momento de crescimento individual e de crer que Deus estava no controle. Desejávamos ter um relacionamento como o de 1 Coríntios 13:4-7 “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não se inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se irá facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” E, dá maneira como agíamos, era totalmente ao contrário.
Depois desse 1 ano de tratamento (nome que eu dei a esse tempo), Deus permitiu que eu e o Albano nos reaproximássemos e tivéssemos mais uma oportunidade. Digo que não voltamos, mas que começamos a namorar, pois tudo se fez novo em nós. Deus trabalhou (e ainda trabalha) em detalhes nas nossas vidas. Ele não trabalhou apenas em nós, mas também nas nossas famílias que se juntaram a nós e aprovaram esse relacionamento.
Hoje, colhemos o amor que um dia deixamos Deus plantar em nossas vidas. Tivemos que dar a Deus 1 ano do nosso namoro, para que Ele pudesse nos dar o nosso casamento. Sabemos que toda honra e glória desse relacionamento é para Ele.
Esse...é só o início da nossa história! Pois cremos que o melhor esta por vir!!
Rio de Janeiro...maravilhosa...até quando vai esta mordomia...hein?aproveitem...a vida é bela por estas coisas que Deus nos proporciona. Saudades...beijos aos dois. Deus os abençoe.
Oi Mariana, só curtindo a Lua de Mel né... não pude ir ao seu casamento, pois, estava em viagem... Desejo a vocês dois uma vida cheia de alegria a Paz. Que Jesus ilumine seus caminhos e lhes dê saúde para realizar todos os sonhos!!!! Felicidades!!
parabens muitas felicidades amor carinho para o casal do amigo christiano o
Filhinhos, estamos aqui curtindo o níver do Diogo. Muitos primos,amigos, só faltam vocês,más sei que estão presentes em oração. bjs.Amo vcs. Papai.
Copyright © 2011 - 2025. Todos os direitos reservados.
Página fornecida por: Realize-se.com.br