fechar

Seja bem-vindo! Você é o visitante nº 3662

Priscilla Jorge & Walter Honorato
Casamos em 26/07/2014!

Seu nome na barra do meu vestido!

Existe uma tradição que diz que ter o nome escrito na barra do vestido de noiva de uma amiga atrai casamento. A tradição é bem clara: as amigas que estiverem com o nome na barra do vestido da noiva, se casarão em breve.

 

Pelo sim ou pelo não, é mais um momento de descontração em um dia muito especial! Então vamos brincar!

 

Meninas, quem quiser os nomes na barra do meu vestido deixem um recadinho aqui no site que eu garanto uma forcinha na subida para o altar! Hehehe

 

 

Beijinhos, minhas lindas. 

Músicas Favoritas:

Recados

Escrever recado
  • Caracteres restantes: 500

  • De: DALETH E WOLNEY

    Estamos muito felizes com a Bênção maravilhosa que Deus lhes concedeu. Desejamos alegria e muito amor!! Abraços

  • De: Janet

    Te vi crescer e acompanhei todas as etapas de sua vida. Pedi a Deus que você encontrasse a pessoa certa, pra te fazer muito feliz. Desde o dia que conheci o Walter, senti que ele era essa pessoa, o seu príncipe encantado. Desejo a vocês, Pri e Walter, toda a felicidade do mundo, e também, que me deem muitos netinhos!!! Bjus

  • De: Leila Morais

    Amanhã tem Evento TOP da guria mais lindaaaaa. Obrigada por se lembrar de mim amiga amada. Princesa seu dia está chegando e estarei lá. Bjuuuu. Meu nome na barra pra garantir kkk.

  • De: gilda

    Walter e Priscilla que o Senhor Abençoe essa união e que voçes sejam unidos pelo amor de Cristo.

  • De: Rafaella Ribeiro

    Pri e Walter... Que o Senhor os abençõe nessa união! O convite ficou lindo e romântico! Estaremos todos lá nesse casamento que será mais do que você sonhou! Felicidades sempre!

Tema por Mark Sousa

Copyright © 2011 - 2025. Todos os direitos reservados.

Página fornecida por: Realize-se.com.br