fechar

Seja bem-vindo! Você é o visitante nº 4365

Rafaela Simões & Nerinaldo Menezes
Casamos em 06/07/2013!

Lista de Presentes

 

Sem dúvidas, o nosso maior presente é a presença de pessoas queridas no nosso grande dia! Mas, será ótimo contar com a colaboração de vocês para iniciarmos nossa nova vida.

Fizemos 2 listas de presentes, a mais completa e indicada por nós encontra-se no site das Lojas Americanas, no endereço: http://carrinho.americanas.com.br/lista-de-casamento/pages/HomePage é só colocar nossos nomes nos campos correspondentes que vocês encontram toda a lista, o endereço para entrega já está definido.

Mas, pensando naqueles que (em pleno século XXI, rs) preferem as lojas físicas temos uma lista menor na Casa&Cia localizada no Capim Dourado Shopping.

É muito importante que amigos e familiares sigam as listas feitas por nós, para evitar presentes repetidos ou que não poderão ser utilizados em nosso apartamento. Para os que não sabem temos o fator "espaço" que não é muito a nosso favor, rs!

Ainda assim, os que não quiserem seguir as listas indicadas, damos a opção de nos presentear em espécie, através de depósito bancário nas seguintes contas:

 

Rafaela Oliveira Simões

AG: 5921-8

C/C: 42.324-6

Banco do Brasil

 

Nerinaldo da Silva Menezes

AG: 3939

Poupança: 25954-9 OP: 13

Caixa Econômica Federal

 

 

Qualquer uma das opções será muito bem vinda! 

 

Músicas Favoritas:

Recados

Escrever recado
  • Caracteres restantes: 500

  • De: alana

    prima que lindo parabens

  • De: Julina Amorim

    Rafaaa e Nerinaldo, parabéns, muitas, muitas felicidades. que Deus abençoe voces muitoooo. tão lindos gente. eheh Rafaaaa feliz por ti. bjus casal lindo e chique.

  • De: Hyonária Moura

    Olá, Nerinaldo e Rafaela. Rafaela, sei que você não me conhece, mas o Nerinaldo é um amigo dos tempos da faculdade e ainda somos conterrâneos!(êh "Imperatrizrréia"!). Muito lindo o amor de vocês! Felicidades ao casal. Deus abençoe-os! Luz e paz! : )

  • De: Deyvid Denner

    Parabéns Nerinaldo e Rafaela, quem diria heim?! rs Enfim esse dia chegou, desejo a vcs toda felicidade do mundo, que Deus possa conceder a vcs ricas bençãos e que possam ser um ao lado do outro mais que vencedores... Felicidades ;)

Tema por Mark Sousa

Copyright © 2011 - 2025. Todos os direitos reservados.

Página fornecida por: Realize-se.com.br