fechar

Seja bem-vindo! Você é o visitante nº 3002

Roma - Itália

João Roberto

& Layane

Casamos em 28/11/2014!

Aliança no Quarto dedo

Por que devemos usar a aliança no quarto dedo?

Os chineses têm uma linda e convincente explicação para isso. Vejamos:

 

  • Os polegares representam seus pais;
  • Os indicadores representam seus irmãos e/ou irmãs;
  • O dedo médio representa você mesmo (a);
  • O dedo anelar (quarto dedo) representa seu parceiro (a) da vida toda (cônjuge);
  • O dedo mindinho representa seus filhos.

 

Primeiro, coloque seus polegares frente a frente. Dobre os dedos médios e junte-os.

Agora, tente separar os polegares que representam seus pais. Você notará que eles se separam, pois seus pais não estão destinados a viver contigo por toda a vida. Cedo ou tarde eles te deixarão.

Una os dedos novamente.

Agora, tente separar os dedos indicadores que representam seus irmãos e/ou irmãs e notará que eles também se separam, pois assim como você, seus irmãos seguirão outros caminhos, escrevendo assim suas próprias histórias de vida.

Junte os indicadores e tente separar os dedos mindinhos, os quais representam seus filhos. Estes também se separam facilmente, pois os filhos crescerão e alçarão vôos independentes, longe ou perto de você.

Una novamente os dedos e finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo) que representam o seu cônjuge. Você se surpreenderá ao perceber que não poderá separá-los, pois marido e mulher devem estar unidos por toda a vida e essa união deve ser regida sempre pelo amor, respeito, fidelidade, fé e compreensão.

Essa lenda chinesa reflete a vontade de Deus sobre as relações cunjugais!

 

Viva o Amor!!!

Músicas Favoritas:

Recados

Escrever recado
  • Caracteres restantes: 500

  • De: carlos tomaz

    oi prima chegou a hora que deus respladence a luz do teu rosto sobre ti que ele abemssoe rica e abundantimente seu casamento deus ilumina voceis sao os votos meu eregiane e jessica

  • De: Beatriz Rodrigues

    Aqui vai um dos dez mandamentos do casal: Quando um não quer dois não brigam. È a sabedoria popular que ensina isso. Mas ,essa mesma sabedoria lembra que "dois bicudos não se beijão"... Alguém deve tomar iniciativa e quebrar o ciclo. Tomar a iniciativa é gesto de maturidade e amor. Que Deus abençõe sempre vcs, porque o que deus unir homem nenhum separará. Felicidades ao casal!

  • De: ROSEMEIRE ALVES

    Que senhor abençoe a vida deste casal,que a cada dia o senhor possa unir vocês em um só amor, que os sonhos possa ser concretizados e a felicidade possa reinar no lar deste casal.

  • De: monica alves pereira

    QUE DEUS TE ABENÇOE QUE AS MAOS DO SENHOR POSSA ESTA SOBRE TUA VIDA.PARABENS QUE VOCES SEJA UM CASAL SEPARADO NA PRESENÇA DO SENHOR AMEM.BJ DE SUA PRIMA MONICA

Copyright © 2011 - 2025. Todos os direitos reservados.

Página fornecida por: Realize-se.com.br